14 outubro 2014

Feira Rio Belleza - Comprinhas - Parte I



Olá gatas e gatos!


O post de hoje é sobre a Feira Rio Belleza que aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro na cidade do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Sul América.

Look do dia... Hehehe...


Resolvi dividir o post em três partes para facilitar a leitura, senão ficaria grande demais.

Nesta primeira parte vou falar sobre as comprinhas que fiz e mostrar as fotos para vocês. Na segunda parte vou falar sobre o Encontro de Blogueiras promovido pela Lola Cosmetics e na terceira vou falar sobre os dois curso que fiz.

Vamos lá?

Então gente, a primeira compra que fiz foi o Hair Botox Vintage Girls da Lola Cosmetics. Vou contar uma coisa para vocês... Cheguei na feira cedo, assim que ela começou. E o botox da Lola estava R$ 130,00 no stand deles. Na minha santa ingenuidade, deixei para comprar depois, pois ainda faria dois cursos e não queria carregar peso!



Adivinhem só o que aconteceu? Exatamente! Quando fui comprar, lá para as quatro horas da tarde, tinha acabadooo!!! Fiquei me rasgando de ódio... De mim mesma né... Rsrsrsrs... Pois é... Por sorte, ainda tinha um revendedor que tinha o produto, mas a trinta reais mais caro... Mas fazer o que? Preferi pagar do que correr o risco de ficar sem!

Nunca mais cometo esse mesmo erro... Carrego o peso, mas não fico sem!!! Kkk...

Minha segunda parada foi no stand da Griff , marca de produtos para cabelos que eu não conhecia! A primeira coisa que me atraiu foi a embalagem super colorida dos xampus e condicionadores. Ao me aproximar, o representante foi bastante solícito e me deu amostra grátis de xampu e condicionador.



Me interessou bastante também o preço! Comprei o xampu e o condicionador, ambos de 1 litro por R$ 46,00. Achei beeem em conta! Ainda não usei! Quando testar, faço a resenha para vocês.

Depois parei no stand da RZ Professional. Essa marca de produtos de maquiagem me foi recomendada no Workshop que fiz com a Sylvia Tambeiro (aqui), e gostei bastante! Comprei uma base para sombras na cor branca, que potencializa a cor, e comprei também um pigmento em pó prata com partículas furta-cor! Esse pigmento é simplesmente maravilhoso! Depois também farei uma resenha detalhada sobre estes produtos. A base de sombra foi R$ 22,00 e o pigmento R$ 30,00. Valeu cada centavo.



Por fim, fui no stand da Vult, que adooorooo! Na Vult, comprei um quinteto de sombras, com cores neutras em tons de rosa e marrom. São cores que a gente usa bastante né... Comprei também um pincel kabuki chanfrado de cerdas firmes, ideal para aplicação de base e corretivo. Que pincel maravilhoso... Também serão produtos dignos de resenha posteriormente. O quinteto de sombras foi R$ 24,00 e o pincel foi R$ 22,00. Também acho que valeram cada centavo... Hehehe...





Então é isso gente... Acompanhem os próximos posts sobre o Encontro de Blogueiras e sobre os cursos que fiz!

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar os comentários de vocês!

Um beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Foi bom demaaaaais. Vou ficar no aguardo da resenha dos produtos. Me arrependi de n ter comprado o shampoo tmb. Mas tudo valeu mt apena ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! Ai, que delícia né!!! Foi uma tarde super agradável! Já estou preparando o post o encontro!!! Um grande beijo e obrigada pelo comentário!!! Bjusss!!!

      Excluir
  2. Eu também comprei na Griff, comprei a mesma linha que você, só que comprei o pote de hidratação. Vou ficar aguardando a sua resenha pra ver se eu compro ou não, rs.
    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!!! Assim que fizer a resenha, eu te envio o link... O meu marido já usou e o cabelo dele ficou muitooo brilhoso... Mas quero testar no meu... hehehe... Um grande beijo e muito obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  3. Até eu fiquei com ódio pois não sabia desse preço convidativo mil vezes da Lola! hahaha

    Beijinhos!!!

    criatividadenaunha.com.br
    befashionails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!!! Que raive né... Rsrsrs... Mas serve de experiência pra gente... Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Fico muito feliz cada vez que vejo um comentário... hehehe... Obrigada por deixar seu link! Vou visitá-la! Um grande beijo e sucesso!!!

      Excluir