23 setembro 2014

Workshop com Sylvia Tambeiro



Olá gatas e gatos!


Hoje tem um post super especial.

No dia 21 de setembro, a maquiadora super top Sylvia Tambeiro fez um workshop aqui no Rio de Janeiro e claro que eu não ia perder uma chance dessas.

Então, vou falar um pouquinho sobre a Sylvia. Genteee... Que pessoa simpática que ela é!!! Eu jurava que ela era, assim... meio metidinha sabe... Que nem essas pessoas que acham que tem o rei na barriga? Mas olha, ela deu um show de simpatia e humildade! Ela fez questão de cumprimentar com dois beijinhos cada pessoa que entrava!

De cara já me conquistou! E gente... Ela é super didática!!! E posso falar isso com bastante propriedade - para quem não sabe, sou pedagoga e leciono em curso de formação de professores!



Nessa área de beleza, a gente encontra muitas pessoas que se recusam em compartilhar seus conhecimentos e suas experiências. A Sylvia não é uma dessas! Ela deu dicas muitooo boas para nós e eu fiquei encantada com seu jeito super simples!

Nos deixou fotografar tudo e permitiu que eu fizesse essa postagem aqui no blog!



As assessoras dela também foram muito simpáticas em nos receber e orientar! 

Olha, eu como iniciante na carreira de maquiadora, cabeleireira e experiente como pedagoga e professora, super aprovei o workshop.

As dicas fora muito boas, as técnicas foram perfeitas e a simplicidade e competência da Sylvia arremataram um domingo excelente.



Sylvia, se você ler este post (torcendo para que isso aconteça), rsrsrsrs... saiba que você conquistou os corações cariocas, e o meu em especial. Quando estiver por aqui novamente, farei outro workshop com você! Te desejo muito mais sucesso do que você já tem!



Então gatas e gatos, espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijosss!!!