23 setembro 2014

Workshop com Sylvia Tambeiro



Olá gatas e gatos!


Hoje tem um post super especial.

No dia 21 de setembro, a maquiadora super top Sylvia Tambeiro fez um workshop aqui no Rio de Janeiro e claro que eu não ia perder uma chance dessas.

Então, vou falar um pouquinho sobre a Sylvia. Genteee... Que pessoa simpática que ela é!!! Eu jurava que ela era, assim... meio metidinha sabe... Que nem essas pessoas que acham que tem o rei na barriga? Mas olha, ela deu um show de simpatia e humildade! Ela fez questão de cumprimentar com dois beijinhos cada pessoa que entrava!

De cara já me conquistou! E gente... Ela é super didática!!! E posso falar isso com bastante propriedade - para quem não sabe, sou pedagoga e leciono em curso de formação de professores!



Nessa área de beleza, a gente encontra muitas pessoas que se recusam em compartilhar seus conhecimentos e suas experiências. A Sylvia não é uma dessas! Ela deu dicas muitooo boas para nós e eu fiquei encantada com seu jeito super simples!

Nos deixou fotografar tudo e permitiu que eu fizesse essa postagem aqui no blog!



As assessoras dela também foram muito simpáticas em nos receber e orientar! 

Olha, eu como iniciante na carreira de maquiadora, cabeleireira e experiente como pedagoga e professora, super aprovei o workshop.

As dicas fora muito boas, as técnicas foram perfeitas e a simplicidade e competência da Sylvia arremataram um domingo excelente.



Sylvia, se você ler este post (torcendo para que isso aconteça), rsrsrsrs... saiba que você conquistou os corações cariocas, e o meu em especial. Quando estiver por aqui novamente, farei outro workshop com você! Te desejo muito mais sucesso do que você já tem!



Então gatas e gatos, espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijosss!!!


6 comentários:

  1. Que amada e linda vc!! Muito obrigada pelo carinho viu!!
    Eu que agradeço pelo dia maravilhoso que me proporcionaram!!
    #love!!!!
    Sylvia Tambeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que você comentou! Super feliz! Um grande beijo e muito sucesso!

      Excluir
  2. Que bacana, lindo o trabalho dela acompanho nas redes sociais, adoraria que ela viesse a minha cidade.
    Parabéns Kelly.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jeane! Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Pede para a Sylvia dar um curso na sua cidade! Quem sabe ela topa? Você vai adorar! Ela é um doce! Beijos e sucesso!

      Excluir
  3. Muito legal...
    Gostei do seu blog, to seguindo ja!

    Se puder fazer uma visita ao meu fico feliz, se gostar segue!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!!! Que bom que você gostou do blog! Fico feliz! Com certeza visitarei o seu! Beijos e sucesso!!!

      Excluir