Sobre mim


Então gatas... O que falar sobre mim??? Difícil falar da gente mesma né? Mas vamos lá... Gente, vocês podem não acreditar, mas não tinha formação nenhuma com este mundinho de moda e etc... Era apenas mais uma curiosa! Mas sempre amei isso tudo. Sempre fui muito perua e nunca saí de casa sem pelo menos um batom! 

Então, sou professora e pedagoga! Juro!!! Rsrsrs... De uns tempos pra cá, comecei a sentir aquela coceirinha de incomôdo, sabe... de que eu ainda não estava realizada... Então, aos 31 anos, dei um loop na minha vida e resolvi que era hora de mudar! Isso mesmo, não sou uma blogueira adolescente... Sou uma loba... Hahahahaha... Resolvi que era hora de começar a me dedicar àquilo que sempre me interessou. 

Comecei fazendo worhshops de cabelos, maquiagens etc. Comecei a me lançar no mercado fazendo escova progressiva (sim, além do trabalho de professora, ainda trabalho paralelamente com escovas progressivas)! Fico muito cansada, mas amo muito tudo isso.

Então é isso gatas! Sempre é hora de mudar e não há idade para a realização de um novo sonho! Somos movidos por sonhos não é mesmo??? Um beijos para as gatas cariocas e brasileiras! Espero que curtam e deixem seus comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário