18 março 2015

Lápis Carbon Dourado - Dailus Pro

Olá gente bonita!


O post de hoje é para falar de um produto que comprei, mas não amei tanto assim!

Comprei esse lápis carbon da Dailus na cor dourada, e como já tinha comprado o preto e gostado muito (veja resenha aqui), então resolvi arriscar no dourado também!

Confesso que fiquei um pouco decepcionada , pois pela pigmentação do preto, esperava que o dourado também fosse bem pigmentado.

Mas o resultado foi esse que você vê na foto abaixo:


Ele fica bem clarinho, quase invisível... Ainda não encontrei lápis ou delineador no tom de dourado que me agradasse. Acho sempre todos muito claros. 

A durabilidade dele é até boa, resistiu muito bem durante o dia e não escorreu e também é bem macio na hora de aplicar. Desliza bem na pálpebra e ao mesmo tempo em que é macio, também é firme.

Só fiquei decepcionada mesmo com a pigmentação... Bom, nem tudo é perfeito né...


Ainda bem que pelo menos foi baratinho! Comprei em uma farmácia por R$ 10,90. Vou continuar usando, claro, mas para aquelas ocasiões em que preferir a discrição.

Então é isso minha gente! 

Espero que vocês tenham gostado e que a dica tenha sido útil!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário