02 fevereiro 2015

Resenha: cola de cílios Macrilan

Olá gente bonita!


O post de hoje é para quem gosta daquela dica BBB! 

Se você não abre mão dos cílios postiços e procura uma opção mais em conta de cola, acabou de achar!

Eu comprei essa cola da Macrilan e ela custou R$ 7,00! Muito abaixo do preço da média! Eu pude fazer uma comparação com outra cola que eu tenho. Tenho uma da Envy, que deixo para uso profissional, que foi R$ 16,00! E posso seguramente dizer que a cola da Macrilan não deixa nada a desejar!

Eu fiz um teste colando os cílios pela manhã, assim que acordei... Claro, depois do banho né gente! Isso foi mais ou menos por volta de umas 10 h. Eu fiquei o dia inteiro com os cílios... Só fui tirar por volta de umas 11 h da noite! E quer saber? Quase não consigo tirar! Foi necessário aplicar um pouco de demaquilante para retirar os cílios! Eles ficaram tão bem colados, que só puxando, me machucava!

Achei isso fantástico, pois traz a segurança necessária de que os cílios não vão despencar no meio da festa! Ah, vale lembrar que estava calor e o suor não fez os cílios se soltarem! 

Na embalagem diz que é à prova d'água! Confesso que não testei, porque retirei os cílios antes de tomar banho, mas pela resistência em sair, acredito que seja sim à prova d'água!

Esse produto me surpreendeu bastante e a relação custo benefício valeu a pena!

Ah, já ia esquecendo, como ele tem esse formato diferente, em potinho, isso facilita muitooo a aplicação da cola nos cílios! O pincel sai do pote com uma quantidade certa e é bem mais fácil de aplicar nos cílios, principalmente para uma pessoa desastrada, como essa que vos escreve!


Por hoje é só galera! Espero que tenham gostado da dica e se ainda restou alguma dúvida, deixa aí nos comentários que responderei com o maior prazer!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário