12 janeiro 2015

A Louca dos Batons - Dailus Pro Batom Líquido Efeito Matte


Olá gente bonita!!!


Genteee... Há muito tempo em estava louca atrás desses batons da Dailus, mas estava muito difícil de encontrar. Por acaso, entrei em uma farmácia em Nova Friburgo, pra onde viajei nas férias e achei esses batons! Claro que a louca aqui comprou as quatro cores que tinham. 

Então vamos por partes! Vou falar sobre cada uma das cores que comprei

Vou começar falando do Atitude:


Eu fiquei encantada com a cor deste batom! É realmente muito bonita e eu acho que vai bem em todos os tipos de pele. Ficou em tom de rosa que eu gosto muito e que considero básico.


Esse foi o tom que ele ficou nos meu lábios! Infelizmente não consegui tirar foto durante o dia, pois passei o batom e saí. E passei o dia todo fora, aí complica né gente... Mas fui acompanhando pelo espelho e posso garantir que teve uma durabilidade média de seis horas, durante as quais eu falei (e muito) e bebi muita água (tá difícil segurar o calor aqui no Rio).

Vamos falar agora do Pliè:


Esse eu também amei... Mas ele tem seus poréns... Achei que fosse cor de boca, mas percebi que tem um tom alaranjado e aí é que vem o perigo... Ele não fica bem em qualquer tipo de pele. Minha mãe é loira, com a pele bem clara e ele não ficou legal não!!! Ficou muito esquisito mesmo! Ela nem me deixou tirar foto... Rsrsrs... 

Assim foi como ficou nos meus lábios.




Esse eu consegui acompanhar bem, pois testei em casa mesmo! A durabilidade também tem em torno de 6 horas. Obviamente, após o almoço foi necessário retocá-lo. Mas o que achei bacana, foi que nesse tempo, enquanto eu bebia água, ele não transferiu para o copo.

Agora é hora do Ballet:



Esse, sem dúvida, foi meu predileto, pois amooo tons de vermelho! Esse é perfeito! Achei também que o tem a melhor cobertura e durabilidade! Esse durou mais de seis horas! Não pude ir tirando fotos porque também apliquei e passei o dia na rua! Mas ele fez muito sucesso por onde eu passava!

Eu fui no shopping e entrei em algumas lojas e algumas pessoas nessas lojas me paravam para perguntar sobre meu batom. 



Esse foi realmente a minha paixão! Agora ele faz parte integrante da minha bolsa! Um dos batons mais perfeitos que já vi na minha vida!

Vamos para o último... O Arabesque:


Esse também é bem bonito! Tem um tom de rosa bem forte! Fica lindo em todos os tipos de pele! Ele é bem ousado e de personalidade forte! Se destaca muito nos lábios e chama atenção (coisa que eu amo nos batons) Sua durabilidade também é de cerca de 6 horas!

Como ficou nos meus lábios.


Esse eu também consegui acompanhar bem, pois apliquei e fiquei em casa! Durou bastante!

Depois de um dia inteiro!

Então, valeu a pena o investimento. Cada um custou R$ 16,00 e achei bem conta, já que aqui no Rio tinha visto em lojas virtuais nos valores entre R$ 21,90 a R$ 29,90. 

Um dica muito importante é que é necessário um pouco de cuidado na hora da plicação. Não devemos fazer aquele movimento automático de pressionar os lábios um contra o outro, pois este movimento deixa seu lábio manchado.

Eu apliquei primeiro uma fina camada, contornando o desenho da boca e depois fui fazendo o preenchimento. Esperei a primeira camada secar e apliquei mais uma! Pronto, assim fica perfeito.

Depois que seca, ele não transfere! Você pode até passar o dedo nos lábios que ele não sai!

Vale ressaltar que não apliquei nada antes dos batons! Nem primer labial, nem lip balm, nem base ou corretivo, pois queria ver o verdadeiro efeito nos lábios, sem estar mascarado por qualquer coisa que seja!

Ainda vou continuar procurando o Jetés!!! Quero muito esse!

Então é isso meu povo! Espero que essa resenha tenha sido útil e se você achar que faltou alguma informação, deixe aqui nos comentários para eu saber!

Se vocês gostou deste post, não esqueça de inscrever-se aqui no blog, para estar sempre atualizado!

Um grande beijo e até a próxima! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário