09 novembro 2014

Hair Beauty - Lola Cosmetics


Oiê gente bonitaaa!!!


Resolvi mudar minha saudação aos queridos leitores por sugestão da minha amiga blogueira Dani Pinna (link aqui) que viu uma publicação minha no face com esta saudação e disse que ficava muito melhor... E não é que concordei com ela??? Obrigadinha Dani!!!

Então gente, o post de hoje é para contar um pouquinho do que está rolando na Beauty Fair e este post é dedicado ao stand da Lola Cosmetics!

Não escondo de ninguém que sou mega fã desta empresa!!! Gente, vocês não imaginam o valor que eles dão ao nosso trabalho de blogueira... Falarei sobre isso daqui a pouco.

A Lola é uma das poucos empresas que estão pegando as pessoas que visitam a feira para testar seus produtos. A maioria das empresas de produtos para cabelos está trazendo suas próprias modelos.


Na foto acima vemos uma demonstração do lançamento da Lola, é o Lola Colors. Essa linha é de coloração semi-permanente e tem 30 cores incríííveiiisss!!! Esta modelo está usando a cor Red Velvet! Genteee... Olha que cor arrasadora!!! O resultado é coisa de louco!!! Fica perfeito! Só vale lembrar que para esta tonalidade é necessário estar com os cabelos bem claros! Quanto mais claro mais a coloração pigmenta! E melhor, não deixa os cabelos ressecados, ao contrário, deixa com brilho e maciez!


Na foto acima, é a minha mamis linda com a super fofa Rose! Lembram dela no post sobre o workshop da linha Socorro? Não? Então veja aqui. A minha mãe foi modelo para a linha Legalmente Loira, que é um matizador maravilhosooo!!! Pena que não tem foto do antes, pois eu estava no encontro da CBBlogers (vai ter post depois).

Mas pelas fotos, vocês podem perceber que o brilho no cabelo ficou perfeito. Minha mãe estava com os cabelos beeem amarelados, por conta das agressões diárias que os cabelos mais claros sofrem. O Legalmente Loira, além de desamarelar, também deixou o cabelos super macio e hidratado! Fiquei chocada com o milagre que ele fez... Rsrsrsrs... (quando minha mãe ler, ela vai  me matar... kkk...)

Para as loirinhas de plantão, eu super recomendo!

Euzinha pagando de modelo (até parece... hehehe...) no stand da Lola.


Gente, eu fico cada vez mais impressionada com a atenção que a Lola dá pra gente. No stand, havia um espaço separado para as blogueiras, para que a gente pudesse conhecer melhor os produtos de lançamento. Fomos muito bem recebidas e tivemos uma explanação muito bacana sobre os lançamentos da empresa, principalmente o Lola Colors!

Pausa para fotos!


Tiramos uma foto com as blogueiras que estavam lá e eu tirei uma foto com a Renata, que é responsável pelo marketing da empresa e é uma super fofa. Este é o terceiro evento em que a encontro, mas é o primeiro em que consegui chegar nela... Hehehe... Ela foi extremamente atenciosa e gente... vocês não vão acreditar... Tinha um presentinho me esperando e quase caí para trás quando abri a sacolinha!!! Tinha um kit Socorro!!! Aquele que participei do workshop (veja aqui). 

Meus olhinhos brilharam de emoção!!! Sério mesmo... Fiquei em estado de choque... A Renata até ficou rindo da minha cara... Mas é sério, gente... Não acreditei!!! Assim que usá-lo, com certeza terá resenha!!!


Obviamente não podia deixar de passar pelo stand sem fazer umas comprinhas! Comprei o Morte Súbita e comprei o Argan Oil. O cheiro dos produtos é incrível! Quando usá-los também farei resenha deles!

Então é isso gente!!! Não podia esperar para postar sobre a feira! Ainda vou fazer um post sobre o Encontro de Blogueiras promovido pela CBBlogers e um post sobre a feira de maneira geral... Tive que dividir senão ficaria um post enormeee!!!

Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar seus comentários!!!

Muito obrigada e beijosss!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário