28 outubro 2014

Workshop - Lola Cosmetics


Olá gatas e gatos!

O post de hoje é para falar sobre o workshop promovido pela Lola Cosmetics. O objetivo do workshop era falar sobre o lançamento da empresa, o Socorro! Mas, vamos começar do começo né gente... (rsrsrs...).

Então, vou começar falando sobre a minha chegada ao local do workshop. Foi em Jacarepaguá e não tive muita dificuldade para chegar não. Cheguei muuuito cedo, pois como não sabia onde era, sai bem cedo de casa. Fui muito bem recebida ao chegar no local, que daqui por diante passarei a chamar de QG (quartel general, hehehe...)

Enquanto vou escrevendo para vocês, vou também mostrando algumas fotos.

Quem não sonha com uma estante assim???

No QG pudemos ter contato com todos os produtos da empresa, pois eles estavam organizados assim, nessa estante e podíamos mexer em tudo (o que eu acho ótimo, pois tenho a necessidade de pegar tudo com as mãos... pareço até criança né...). Podíamos sentir as texturas e fragrâncias dos produtos e ficamos por dentro das novidades que ainda serão lançadas.

Produtos que ainda serão lançados.

Então vamos voltar ao objetivo do workshop. O assunto era o lançamento da linha de produtos Socorro, uma linha voltada para a recuperação total dos cabelos. É um conjunto de tratamento que hidrata, nutre e regenera em algumas aplicações. É uma linha de cronograma capilar.


Essa linha vem com recomendações próprias para cada tipo de dano no cabelo. Para danos leves, recomenda-se a utilização de uma vez por mês. Para danos moderados, uma vez a cada duas semanas. Para danos severos, uma vez por semana. É necessária a realização de todos os passos para o êxito total do tratamento.


O workshop foi ministrado pelas educadoras Carol e Rose, que muito pacientemente nos ouviram e tiraram todas as nossas dúvidas. Também recebemos folhetos explicativos sobre os produtos Lola e um folheto exclusivo sobre o cronograma capilar, com todas as explicações técnicas sobre a reconstrução capilar. Achei muuuito legal! 


Vou mostrar para vocês os produtos utilizados no passo a passo do cronograma capilar.

Aqui vemos o Passo 1, que é um shampoo detox, para eliminar todos os resíduos de produtos que usamos nos cabelos. Passo 2, que é um shampoo hidratante, para iniciar a recuperação dos fios. Passo 3, que é um condicionador super hidratante.

Passo 4, máscara intensiva de regeneração. Passo 5, bálsamo de finalização.

Após a Rose e a Carol explicarem como funciona todo o processo, elas partiram para a ação e escolheram duas felizardas para realizar o processo de recuperação capilar. Elas escolheram a Fátima, que tem cabelos claros e por isso mais sensíveis, e a Paty, que possui cabelos crespos e com maior tendência ao frizz.



Genteee... Nos conhecemos também a pessoa responsável pelo desenvolvimento dessas embalagens super fofas e dos nomes super criativos dos produtos... É a dona Dilma! Só não é a Roussef... Hehehe...

Dona Dilma

Enquanto o produto agia nos cabelos das meninas, tivemos um momento bacana de descontração e troca de ideias e conhecimentos com outras profissionais e blogueiras que também participaram do workshop. Foi muito legal poder conhecer outras pessoas e trocar ideias.


Produtos que ainda serão lançados.

Agora vamos ver o resultado dos cabelos da Fátima e da Paty prontos:


Gente... Só tocando nos cabelos delas para sentirem a diferença... Pena que a tela do computador ainda não tem esse recurso né... rsrsrs... A maciez foi incrível... O cabelo da Paty então... Ficou parecendo uma nuvem, de tão fofo e macio! Um espetáculo!!!

Depois de tudo, rolou um sorteio de um kit Socorro... Advinha quem ganhou? Isso mesmo... outra pessoa... hehehe... Não costumo ter muita sorte em sorteios... Nunca ganho nada... Mas tudo bem! A ganhadora do do kit chama-se Patrícia, e foi merecido, pois ela é uma simpatia de pessoa.


Entrega dos certificados

Recebemos nossos certificados e posamos para muitas fotos!

Resumo do dia: foi maaaraaavilhooosooo!!! Foi tudo muito legal! Desde a recepção com biscoitos e café até o final onde tiramos muitas fotos! Hehehe... Foi um prazer poder conhecer a fundo mais um produto desta empresa maravilhosa e sabe qual o melhor de tudo, saber que eles não testam produtos em animais e que todos os produtos são à base de vegetais! Isso me deixou mais fã ainda!

Então é isso gente! Espero que tenham gostado e curtido junto comigo.

Não esqueçam de deixar seu comentário aqui embaixo.

Um beijo e até a próxima! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário