16 outubro 2014

Feira Rio Belleza - Encontro de Blogueiras - Parte II



Olá gatas e gatos!


O pot de hoje é para falar sobre o Encontro de Blogueiras promovido pela Lola Cosmetics na Feira Rio Belleza, que aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro.

Gente, esse foi meu primeiro evento como blogueira e eu simplesmente aaameeei! Fica até difícil descrever esse evento.

Aqui sou eu, a Larissa do blog Com Batom e Tudo (link aqui) e minha amiga e assessora Lilian na pausa para um lanchinho!


Nós pudemos conhecer de pertinho as blogueiras super tops Evelyn Regly e Rayza Nicácio! Elas responderam às perguntas das blogueiras e falaram um pouquinho sobre seus trabalhos.

Lanchinho cortesia da Lola Cosmetics para as blogueiras! Lindo né...


Confesso que conheci ambas há pouco tempo, mas fiquei encantada em conhecê-las pessoalmente!

A Evelyn deu um show de simpatia! A Rayza é lindaaa de morrer!!!

Rayza Nicácio

Evelyn Regly

Elas foram muito atenciosas, tiraram fotos com todo mundo e esbanjaram simplicidade!



E a Lola? O que falar desta empresa maravilhosa e que dá uma super atenção às blogueiras? Gente, eles sortearam kits do produto Samba em uma bolsa maravilhosaaa... Pena que não fui sorteada... Mas tudo bem, é assim mesmo né...




Eles distribuíram kits com produtos e folhetos explicativos em uma bolsa super fashion! Na minha bolsa veio o creme Umectação de Oliva (que ainda não usei e quando usar farei uma resenha), veio uma lata lindaaa, e vários folhetos explicativos sobre os produtos da marca!

Recebendo meu press kit com o apresentador do evento (não lembro o nome dele, mas adoreiii... uma simpatia!!!)

Dispensa legenda né... 

Press kit recebido da Lola! A lata é enorme e dá para guardar várias coisinhas dentro. Umectação de Oliva, que ainda vou experimentar. Uma bolsa lindaaa!!! E vários folhetos super explicativos e muito bacanas!

Foi muito bacana também poder conhecer outras blogueiras! Nesse encontro conheci a Dani Pinna do blog que leva o seu nome e a Greice Cardozo do blog Cardozo Mimos (vou deixar o link aqui embaixo). Elas foram minhas companheiras durante o evento.

Eu e a Dani, do blog Dani Pinna (link aqui).

Euzinha de novo... rsrsrs... A Dani e a Greice, do blog Cardozo Mimos (link aqui)

Minha amada amiga, assessora e pau para toda obra Lilian, que super topou encarar esse programa comigo!!!

Trocamos muitas risadas juntas e até fizemos um pequeno vídeo!



Resumindo: foi um dia mais que perfeito!

Muito obrigada à Rio Belleza que organizou este evento fantástico e muito obrigada à Lola Cosmetics por patrocinar o Encontro de Blogueiras, que foi perfeito!


Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário!

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adoreeeei! Bom demais ne. E minha companheira de evento, adorei nossos papos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom né... Olha... Tive várias idéias bacanas para a gente começar a gravar... Hehehe... Beijosss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ownnn... Você é uma fofa e muuuitooo carioca bonita!!! Beijosss!

      Excluir
  3. O encontro foi muito bom, adorei te conhecer Kelly, você é muito simpática e linda.
    Fiz uma postagem da feira também, você esta lá, ja viu?!
    http://www.combatometudo.com.br/2014/10/um-pouquinho-sobre-feira-rio-belleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Você é uma fofa! Já vi seu post sim! E até deixei um comentário lá! Esses e eventos são muito legais né? Um beijo e sucesso!

      Excluir