30 setembro 2014

Resenha: Escova de Botox Lola



Olá gatas e gatos!


Hoje trago para vocês a resenha de um produto maravilhoso e aproveito para falar também um pouquinho sobre meu trabalho!

Então, como já falei em postagens anteriores, sou professora e pedagoga, mas de uns tempos para cá, resolvi investir em outra profissão. Resolvi investir na área de beleza e estética e desde então venho me especializando na área.

Comecei trabalhando com a escova de botox da linha Lola, e gente, fiquei apaixonada!!! Sempre fiz escovas para alisar e reduzir o volume dos cabelos, mas ainda não tinha encontrado aquela que considerasse perfeita.



Quando descobri a Lola, me encantei! Já vi o resultado na primeira aplicação! Meu cabelos ficaram muito lisinhos! Depois, com tempo - refaço a cada três meses - o resultado vai ficando cada vez melhor.



A praticidade dela também me deixou de queixo caído! não é daqueles tipos que você precisa lavar e escovar o cabelo um milhão de vezes! Além de alisar os cabelos, a escova de botox da Lola, ainda hidrata e deixa um brilho incrível! 



Este produto não tem cheiro e nem faz aquela fumaceira horrorosa que quase mata a gente!




Todas as minhas clientes amaram o resultado depois que lavaram os cabelos.

Super recomendo esta escova para quem gosta de fios alinhados e arrumadinhos! Mas lembre-se de procurar ajuda de um profissional para a aplicação!




Um beijo e espero que tenham gostado!