30 setembro 2014

Resenha: Escova de Botox Lola



Olá gatas e gatos!


Hoje trago para vocês a resenha de um produto maravilhoso e aproveito para falar também um pouquinho sobre meu trabalho!

Então, como já falei em postagens anteriores, sou professora e pedagoga, mas de uns tempos para cá, resolvi investir em outra profissão. Resolvi investir na área de beleza e estética e desde então venho me especializando na área.

Comecei trabalhando com a escova de botox da linha Lola, e gente, fiquei apaixonada!!! Sempre fiz escovas para alisar e reduzir o volume dos cabelos, mas ainda não tinha encontrado aquela que considerasse perfeita.



Quando descobri a Lola, me encantei! Já vi o resultado na primeira aplicação! Meu cabelos ficaram muito lisinhos! Depois, com tempo - refaço a cada três meses - o resultado vai ficando cada vez melhor.



A praticidade dela também me deixou de queixo caído! não é daqueles tipos que você precisa lavar e escovar o cabelo um milhão de vezes! Além de alisar os cabelos, a escova de botox da Lola, ainda hidrata e deixa um brilho incrível! 



Este produto não tem cheiro e nem faz aquela fumaceira horrorosa que quase mata a gente!




Todas as minhas clientes amaram o resultado depois que lavaram os cabelos.

Super recomendo esta escova para quem gosta de fios alinhados e arrumadinhos! Mas lembre-se de procurar ajuda de um profissional para a aplicação!




Um beijo e espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. Nossa essa escova é maravilhosa hem , más gostaria de saber se ela tem formol ?

    Vi seu blog no grupo de divulgação no face e resolvi visitar e fiquei por aqui, tenho um cantinho feminino tb se visitar e seguir ficaria muito feliz...bjssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ísis!!! Fiquei muito feliz com sua visita! Este produto é livre de formol! sua única recomendação é a incompatibilidade com químicas a base de guanidina e henê! Ela é realmente um espetáculo! Com certeza visitarei seu blog! Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Beijosss e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Euuu já trabalhei com essa escova e digo realmente ela e maravilhosa e não contem formol as minhas clientes ficavam satisfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ederlani, obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Eu não vivo sem essa escova... Rsrsrsrs... e as minhas clientes também estão amando! Olha que tenho é experiência em progressivas e essa é de longe a melhor que já usei! Beijosss!!!

      Excluir
  4. já usei e maravilhosa essa escova 😍

    ResponderExcluir
  5. Poxa se eu tivesse visto esse post antes de ir pra feira eu iria comprar pra um pra mim :(
    Mais na próxima eu compro sem dúvidas.
    Ficou muito boa a postagem Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Eu super recomendo!!! O cabelo fica um espetáculo! Não vivo sem ela! Um grande beijo e muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Minha boca caiu ao ver os resultados, estou impressionada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!!! Realmente o resultado é maravilhosooo!!! Mas também depende muito da correta aplicação e de uma escova e prancha muuuitooo bem feitas!!! Mas a Lola Cosmetics sempre arrasa né!!! Um grande beijo e sucesso!

      Excluir